Para encerrar a primeira temporada do Estoque Infinito, Jéssica Vasconcelos, Michelle Jakobs, Wesley Banza e Miguel Basílio ensinam truques para ecommerce e assistência virtual.
Jéssica Vasconcelos é fundadora da @sejaceoemcasa, com mais de sete anos de experiência no atendimento ao cliente. Em 2017 saiu da vida de CLT para criar sua carreira trabalhando remotamente. Desde então vem ensinando mulheres que é possível criar sua carreira profissional trabalhando no conforto do seu lar.
Michelle Jakobs é fundadora da Primeira Escola de Dropshipping do Brasil a LabEcom. Mais de 9 anos de experiência em Marketing para diversos setores através da sua agência de marketing e tráfego para E-commerce. Agência a qual tem escritórios em Londres, Porto Alegre e Hamburgo na Alemanha.
Wesley Banza é co-fundador e CEO da LabEcom Treinamentos. Um capixaba no mundo, sonhador e visionário que desde muito cedo quis desbravar o mundo e conhecer novos lugares, pessoas, culturas e formas de pensar. Abriu mão de uma carreira de sucesso com a contabilidade na Inglaterra para se tornar um dos pioneiros em E-commerce e Droppshipping em 2015. Com MBA pela PUCRS em Marketing, Branining e Growth Hacking se tornou especialista em Marketing Digital, Ecommerce e Lançamentos focando em Ecommerce de alta performance, sendo sócio em uma agência de Marketing Digital com escritório em 3 países: Brasil, Inglaterra e Alemanha. Fluente em 4 idiomas e atualmente morador da cidade de Londres (Inglaterra) por mais de 16 anos. Já palestrou em vários lugares do Mundo e ajudou mais de 12,000 alunos a faturarem quantias altíssimas em apenas 1 mês. Adepto a ensinar todos terem liberdade financeira para vender todos dias somente possuindo um computador e uma rede de internet. Já mostrou isso visitando mais de 78 países e fazendo dinheiro sem ter que se matar horas e horas trabalhando.
Miguel Basilio abandonou o mercado tradicional da construção civil em 2019 para trabalhar com a internet. Hoje, coordena o time de aquisição da Montink e é consultor de pessoas comuns, pequenas e médias empresas que querem aumentar o faturamento através dos múltiplos canais de aquisição.
Avaliações para: Dia 5 | LabEcom e E-mail marketing